domingo, 13 de junho de 2010

Cesta de gostosuras



Mês de muitas comemorações !!!


Dia 10 de Junho ... outro dia Especial !

e  pra mim foi sua despedida da infância ...

então resolvi te dar o que sempre chamei de "surprezinhas" 

^^

a principio achei que não iria agradar ... afinal, que adolescente gosta de ser tratado como criança neh !?! 

mas meu filhote não iria resistir a um monte de gostosuras como essas ...

^^


 

Estava tão pesada ... que no final do corre corre da montagem, foi muito difícil resistir a tentação de dar uma beliscadinha ... 

^^

 mas resisti !!!

a propósito ... foram 2 cestas ... 

a outra minha tia que encomendou pra que eu desse junto com a minha ... 

nossaaaaa ... 

^^




 
Uma fotinha das duas ... 

foi muito corrido ... por isso não encontrei uma local legal pra tirar as fotos ... 


^^





Ai que delicia ... 

ele gostou !!!

^^

Surprezinhas como essas sempre são bem vindas neh !!!

^^


Te amooooooo filhim !!! 



 Você é minha vida !!!
nunca se esqueça disso !!! 



Kissusssssss no

Nenhum comentário: