domingo, 6 de junho de 2010

O Amor esta no ar ...

O amor esta no ar ...

Dia 2 e 3 de junho são datas muito especiais pra mim ... mas eu estava em casa com um certo desanimo tomando conta de mim ... pensei : vou me recostar um pouquinho no sofá e esperar meu picuruxu chegar ....
não vi o tempo passar ... dormi !

até que fui acordada com um delicado beijinho na testa ...

era meu picuruxu que havia chegado .... 

meio que sonolenta eu respondi ao beijinho com outro ... mas nem notei que do meu lado estava uma doçura em forma de presente ...





Foi meu filhote que me alertou : mãeeeeeeee ... olha do seu ladooooooo !!!

até que enfim acordei direito ...

que sensação maravilhosa ser acordada com um beijinho e um presente tão delicado !!!

Já dava pra notar do que estava cheinha a caixa , saindo dela um aroma doce doce, enlaçada e com uma mensagem escrita no coração ... 

Só meu picuruxu mesmo pra lembrar 


... ♥♥ ...




É ... que delicia é o Amor ...

... ♥♥ ...


Uma singela declaração ...



Sempre e sempre ... retribua o Amor a quem te ama !

Otimo fds queridos !
Kisssussss no

Um comentário:

jaqueline disse...

Adoreiii seus bloguinho ! parabéns! beijinhos coloridos!
jaqueline
http://amordobrado.blogspot.com