terça-feira, 13 de julho de 2010

Festival Animark

Oiiiii ...

Hoje o dia foi corrido ... 

só agora tive um tempinho pra vim contar do Festival Animark

Poxa quem não foi realmente perdeu !!!
Pena que só apareci por lá na parte da tarde ... por volta das 14:00 

Mas tive muita sorte de achar o Vitor na entrada do Festival e já estava tudo acertado ...

dae pra frente foi um sobe e desce atrás do Thiago pra saber onde seria minha sala pro Workshop de Origami ...

...
Acheiiii !!!  ^^

 Gennnnnteeeee !!!

o Festival estava bombando !!!

Uma galera animada no Anime-kê ...
 a quadra dos Stands lotada ...
a sala de Animê cheia ...
o pessoal se agrupando no auditório ... 
e aroma do Yakissoba por todo lado ...
 " pena que desta vez não tive tempo de provar "

bem ... muita ... mais muita atração por toda a parte ! 
O Ti me mostrou as salas onde eu poderia ficar e escolhi a próxima da quadra dos Stands ...

Ae chegou a hora de anunciar que o Workshop de Origami estava aberto ...

Aiiiii que friozinho na barriga que deu nessa hora ...

meu picuruxu ficou no Stand dos nossos amigos do Vicious Dragons com os Kusudamas ...

e euzinha ... ^^ ... já sabem !!!

A galerinha começou a chegar e a felicidade foi tanta que o medo e a insegurança foi embora na hora !!!
Bom ... fiz esse mobilizinho pra exemplificar o que poderia ser feito com os origamis ...
e também pra sortear entre os participantes 




Adivinha !!!

quem ganhou foi a lindinha da Amanda que não estava na sala na hora do sorteio ...

^^

mas tudo bem ... ta guardadinho ... espero encontra-la no próximo evento  




Mas teve outro brinde também ... 

corri no Stand e peguei um mobile do Brocade ...



e o sortudo foi o Thiago Cardoso !!!
^^

 lindinhos me desculpem, esqueci completamente de entregar os diagramas depois do sorteio ...

vou passar a todos ta !

^^ 
espero que tenham gostado ...

me chamaram até de tia ... ehehehhehe

e de fesora ... neh Thiago !?!



Mando muitooooossss beijinhos pros meus queridos alunos do meu 1º Workshop de Origami ... 


Julio 
 Fernanda kakarotto
Sarah
Nathalia
Laryssa
Thiago Cardoso
Bárbara
Thiago Pitz
Danielle
Alisson 
Amanda
Ludma

 

Obrigada a todos  pelo carinho ... ^^ 
nos encontramos no próximo !!!


...


 Agradecimentos mais que Especiais :


Marcos e Fabio


Vitor e Thiago
 



Obrigada pelo apoio ... contém comigo !!!

Kissus no de todos !!!
 


Nenhum comentário: