sexta-feira, 2 de julho de 2010

Evento Anima Project e Bunkasai

Continuando ...


Butterfly ...
adoraram esses pequeninos !




Butterfly ...
com pingentes!




papeis bem parecidos não !!! mas não são os mesmos ...




Omega Star ...
fizeram sucesso esses meiguinhos!




Brocade ...




Blutenball ...




Nina Ostrum ...




Será que sou mãe coruja ?
^^


Bom ... Mas vou contar um pouco do que aconteceu lá no evento!

Estava meia tristinha sabe ... nem tive coragem de montar o stand ...

Genteeeee ... Não sei como tudo se encaminhou de tal modo que acabei indo parar no Bunkasai no domingo à tarde ^^ ...

Fui dar uma ajuda a um novo amigo de DF que fiz nos stands de vendas e acabei me ajudando ... ele me pediu pra levá-lo e lá fomos nos ... hehehehe


Bunkasaiiiii !!!




fotinha que peguei da Bruninha ^^



 

Quando cheguei no Kaikan e vi aquela movimentação toda, me deu uma alegria no coração tão grande que peguei uma das malas do Fabio, botei um sorriso maroto no rosto e corri atrás dele ...



não é que no meio do caminho topei com meus primuxusss Ariel e Geovane !!!



Só deu tempo de dizer: oh ! Vem comigo ! hehehehe

e lá fui eu correr atrás dos meus Kusudamas ...

Bom ... Poderia dizer tudo que se passou por lá ... mas poxa ... ia ficar muito extenso o texto ^^


Estava super animado o Bunkasai ... foi um sucesso ... ameiiiiiiii !!!



Não posso terminar esse post sem agradecer a um grande amigo que me deu muita força e me fez perder o medo que eu estava de ir neste evento ...

 me arrumou o stand ...

e além de tudo me fez companhia hehehehe



Marcos obrigada por tudo ... você mora no meu


Agradecimentos especiais também :



Fabio e Marco do Vicios Dragons http://www.viciousdragons.com.br/


Fabio Aso Brinquedos http://www.asobrinquedos.com.br/


e César (migo desculpe esqueci o nome do seu stand... mas da balinha azeda não esqueci viu ... hehehehe)

Meus primuxussss Ariel e Geovane



Kissussssss no de todos !!!

e otimo fim de semana !!!

Um comentário:

Pαola Victória disse...

Oiii e ai achou a maletinha?

Parabéns os origamis estão lindos muito lindos.


Beijos