segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Blutenball - Encomenda da Vovó

Encomenda da Vovó

Olá de novo ...

nossa hoje foi uma canseira ... ^^

tentando enviar as fotos da encomenda da minha cócó pro meu email ...

o Pc do meu primo (que agora é meu) ta travando d + ...

mas com muita paciência consegui !!!

Tá ae a belezura do Blutenball !

... ...



 


a cócó me encomendou esses pra dar de presente pra 2 amigas secretas la da  A.I.B. ...





Foi corrido pra entregar a tempo ...




e empacotadinhos ...

lá foram eles !!!



... ...

Mas valeu a pena ...

^^

Bjossssss

Te amo minha cócó !!!


Kissusssss no  de todos !!!


2 comentários:

luardamandala disse...

Nossa, Nina! Que lindo, amei! Parabéns!!!
Beijinhos!!!

Ivani disse...

Olá, Nina!

Belos kusudamas! Adorei seu blog!

Feliz Natal!

Beijos