domingo, 19 de dezembro de 2010

Ganhei: Promoção Blog Luar da Mandala !!!

Oi lindos !!!

Ganheiiiiii !!!

Olha que lindaaaaasssss !!!

... ...


... ...

Chegaram rapidinho ... mas por falta do meu pc ... não tive como postar aqui pra vocês antes minha mandalinhas que ganhei na promoção do blog " Luar da Mandala " da nossa querida Dri ...


mas tive outra sorte ...
meu primo me presenteou com o pc dele ...
me perguntou : Você quer ele? esta aqui no canto sem dono já tem uns 6 meses !

Ahhhhhh ... como diz o ditado ...
" Quem não tem cão ... caça com gato "

e poxa ... já estava sem o meu há 1 semana ... hehehehe

^^

Bom ... voltando a minhas Mandalinhasssss ...

estou aqui a preparar o cantinho delas ...

uma minha avó já quis confiscar ... a de Natal ... hehhehe

a outra vai ficar no meu quarto !

" Presentes especiais merecem cantinhos especiais "

Peço 1000 desculpas a Dri ...

pela demora da postagem ...

devagarinho vou postando pra vcs meus mimos tá ...

o trabalho e o corre corre do fim de ano estão me deixando com a cabeça nas nuvens ...

hehehe
^^

PS.: Obrigada Dri ... minhas mandalinhas são lindas !!!
ah ... não esqueci da nossa troquinha ... passando o natal seus presentinhos estarão ae !
e aguardem que irei postar aqui pra vcs verem ...

^^
Kisssusssss no de todos !!!




2 comentários:

luardamandala disse...

Obrigada, Nina , pelas palavras! Muito carinhosa, e com certeza essas mandalas vão te trazer bons fluidos.
Não esqueci da nossa troquinha,não! Sua Mandala está linda, tô loca pra postar ela no meu blog...rs
E diz pra sua avó , que mandarei uma especialmente pra ela,tá!
Bjs! Feliz Natal pra vc e sua familia!!!

Dri
Dri

Fabíola disse...

Menina do Céu rsrsrsrrs......... Me manda de novo seu endereço exclui sem quer seu e-mail afffffffffff e a correia rsrsrrs........
Quero ver se posto amanhã
BJS