sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Minha Moleskine chegouuuu ^^ FELIZ 2011 !!!

Minha Moleskine chegouuuuu!!!

^^
Genteee ... fui a sortuda da Promoção da  Fabi' Arts 

olha minha linda Moleskine ...

um presente de Natal maravilhoso !!!



um super Mimo ...

 
                                              que veio com uma ecobag personalizada ...

^^
 
 




Esse fim de ano fui de muita sorte mesmo ...

^^


to muitooooo Felizzzzz !!!

Muito obrigada Fabi  por me presentear neste Natal  ...

que seu caminho seja sempre iluminado !!!


... ...


Visitem o blog da Fabi' Arts 

para comprovarem dos belos mimos que ela faz ...




Um enorme kissus no de todos !!!

FELIZ


5 comentários:

jhonny disse...

Obrigado pela participaçao e força! Que 2011 seja um ótimo anopra todos nós!
Boa sorte!

Nyu Kusudamas disse...

obrigada Jhonny !!
^^

Lilian Janine disse...

Obrigada pela visita!
Seja bem-vinda!

Era uma vez... disse...

Olá Nyu estava mandando um recadinho para a promoção do Jhonny vi o seu recadinho então vim visita e achei o seu blog mto fofo muito meigo. Então eu estava ouvindo um sino e qdo chego no final voialá estava lá o sino dos ventos lindo lindo, será que seria pedir mto se vc me ajudasse a coloca-lo no meu blog? Espero que sim, vai vai srsr beiinhos Nyu e que 2011 seja só de boas realizações!

Era uma vez... disse...

Obrigada querida pelo carinho e o pronto auxilio rsrsrs A-mei, dorei, xonei obrigada mesmo de coração vc é adorável! Nyu qdo precisar de alguma coisa é só falar, viu! Mais uma vez obrigada!
beijinhos cheiiiiinhos de cotos e encantos pra vc !!!!