segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1º Selinho

Olá ...
hoje estou muito feliz ...
pois acabei de ganhar meu 1º Selinho ...
e foi da minha miguxa virtual Dri : http://luardamandala.blogspot.com/
que faz lindaaassss e maravilhosas mandalas !!!

Meu 1º Selinho ...

 ameiiii !!!

... ... 

Vamos as regrinhas:

 * Repassar e avisar o selinho para 15 blogs e responder as seguintes perguntas:
Nome – Ninna (Nyu)
Uma música: Varias ... mas que me veio a mente agora : Blurry
Humor - depende da estação do ano ^^ ... no momento esta  ótimo !!!
Cor – amarelo e azul
Estação – Primavera  & Inverno
Como prefere viajar – ao lado das pessoas que amo  ^^
Um seriado – Grey’s  Anatomy
Frase ou palavra dita por você – Ti amuzuuuuuuuuuuuuu !!!  ^^
O que achou do selo? ameiiii !!!

Meus indicados:

  Paola 

... ...

 Gostaria de indicar mais Selinhos ...

masssss ...

^^

Dri ... um bjo especial pra vc linda !!!

kisusssss no de todos !!!


7 comentários:

Rosa Goncalves disse...

Oi! passei para lhe desejar tudo de bom, os seus trabalhos são lindos adorei, jinossssss Rosa

Luciana Carvalhal disse...

Olá Nyu,
Obrigada pelo selinho!
beijoos

Era uma vez... disse...

Oiiii Nyu bom dia linda! Que surpresa ao entrar pra dar uma olhadinha e ler o seu coment obrigada querida vc é um anjo! Ameiiiii!!
Bejinhos cheiiiiiinhos de contos e encantos!

Selma disse...

Olá Nyu !! Obrigada pelo selinho, adorei !! Seu blog está cada dia mais lindo, adoro seus trabalhos !
Bjks, tenha uma semana iluminada!!

Jhonny disse...

Oi Nyu!!!! Estou surpreso e feliz com o selinho!!! Nao fazes ideia quanto! Como ja disse a Neca,esse sempre foi um grande sonho meu... Morria d inveja ao entrar em tantos blogs e ver uma porçao de selinhos neles e eu nada... Tambem eu nao fazia por onde e nem tenho feito, mas do fundo do meu coraçao, obrigado!!!!!!!!!!!!!!!

Kusudama_Origami disse...

Oi Nyu, adoreiiiiii entrar no meu blog e ver que vc deixou um comentario, melhor ainda ver que tem um selinho pra mim...obrigadaaaaaaaaa

Thais Matumoto disse...

Obrigada pelo selo!!!!!! te mandei de volta ..rsrss nao tiva visto que você ja tinha recebido...
beijinhoooo