segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bichinhos em Quilling 3D e 2D

 
Bichinhos em Quilling

Ainda aproveitando as tirinhas de papel que ganhei do Tio Célio ...
fiz alguns bichinhos ...

... ...


 Esses 3 são em 3D ...


uma rapozinha ... um gatinho e um coelhinho ...


são até fáceis de fazer ...
quando tiver um tempinho extra vou tentar outros modelitos que achei na net ...

o restante são em 2D ... 

 



Deixei a parte branca das tirinhas para cima para poder pintar ...


a outra parte é marrom escuro e não iria pegar as cores ...


  
Minha maquina as vezes faz milagres ... mas as vezesssssssssssssss ...
fica a desejar ...
^^


Materiais usados ...


... ...

notem que minha agulha não é a apropriada ...
peguei emprestado da minha avozinha esta de costura mesmo ...
esta quebrando o galho até eu ter coragem de comprar a ferramenta própria ... hehehehe
mas já peguei uma certa habilidade com essa ... 
usando uma colher quebrada da Tupperware para empurrar a agulha para retira-lá do centro do rolinho de papel ...
tem base ... 
^^
uso muito ela para vincar nas dobraduras dos origamis !!!

Bom ... por enquanto é só pessoal ...
tenho algumas coisinhas na caixa esperando finalização ...
se der tudo certo amanhã tem mais ... 

PS.: não sei ainda em que vou usar esses quillings ... talvez como imã de geladeira mesmo ou vou bolar uns quadrinhos com eles ... 

Kissussss no de todos !!!

6 comentários:

Jhonny disse...

Nossa que interessante Nyu... So agora e no teu blog que vim perceber que essa arte é feita com retalhos de papel, muito bons! adorei... Eu tenho uma porçao de retalhos em casa e nao sei o que fazer com eles! Como faço pra aprender a fazer esses bichinhos? Nossa estou encantado e supreso de mais! parabens mesmo, vc me deixou de queixo caido pelo teu trabalho!

Zuleima disse...

Oi Nyu, seja bem-vinda ao meu blog. Obrigada pelo carinho!
Vim conhecer o seu blog e estou encantada!! Já conhecia o origami e o kusudama mas esses bichinhos em quilling, pra mim, são novidade. São simplesmente lindos e delicados. Parabéns pelo trabalho e pelo blog!
Bjs
Zuleima

Jud disse...

Olá querida,
Grata pela visita e pelo comentário carinhoso!
Adorei tudo, principalmente os passarinhos e borboletas de quilling, demais!!!
Bjsss,
jud-artes.

Aline disse...

Olá, estou realizando uma enquete em meu blog, preciso escolher um de 6 selinhos q eu mesma fiz, para presentear você, amiga blogueira!
Participe,
Bjs da Aline

Thais Matumoto disse...

Parabéns!!! esses bichinhos são super fofos, e é uma excelente ideia para usar os papéis que sobram.
Aproveitando a oportunidade, deixo aqui um selo pra você, imagino que já o tenha recebido, mas fica a indicação.
http://dobrandotempo.blogspot.com/2011/01/primeiro-selo.html
beijoo

Deise disse...

Oi!Adorei seus bichinhos!Eu tbm faço quilling,e modéstia à parte sou muto boa no q faço,pois faço de coração!...
Amo todo tipo de artesanato,e procuro aprender todos que me interessam.
Parabéns,pelo seu trabalho,adorei!!!
Beijos.