sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Troquinha da Dri chegouuuuu !!!

Dia Feliz !!!
Ontem acordei e fui direto pra casa da minha avozinha ...
Surpresaaaaa !!!

Havia uma caixa super meiga dos correios me esperando em cima da mesa da cócó ...
\o/
minha troquinha com a Dri chegou ?!?!?
^^
Como uma criança que acabou de ganhar um presente ...
sai pulando de volta pra minha casa ...

minha infância não foi das melhores ... ou melhor não tive infância ... hehehe

por isso dou valor ao extremo em tudo que ganho ...
inda mais sendo algo feito com tanta delicadeza e carinho !!!

Bom chega de letrinhas e deixa mostrar pra vcs as maravilhas que eu e minha cócó ganhamos !!!

^^

... ...



  
amoooooo borboletas !!!


Essa é aminha mandalinha ...
linda d +
fiz questão de dar close nas fotinhas ...
pra vcs notarem a perfeição dos detalhes !

A Dri já não tinha a mandala que havia escolhido ... 
mas pra minha sorte ela fez outra do mesmo jeitinho ...
alias melhor ainda ... mais bela que a outra !!!


Essa veio de presente pra minha cócó (avozinha) ...
comentei com Dri que minha avó havia gostado da mandala de Natal que ganhei no sorteio dela ...
pronto !!! bastou falar isso e a danadinha já me disse que iria mandar uma especial pra minha cóco ...
^^


Esse foi um Mimo Surpresa que veio juntar as Mandalinhas ...
poxa Dri ... sempre quiz comprar um desses pra mim ...
mas nunca que dava certo ... ou simplesmente não encontrava por onde andava ...

A... do ... reiiiiiii !!!


 Tudo juntinho ... que com carinho foram dedicados e embalados !!!



Passem por lá pra ver as maravilhosas mandalas que ela faz !!!

... ...


Dri !!!

Linda ... muito obrigada ...
adorei !!! ... amei !!! nossa troquinha ...
foi minha primeira troquinha ... 
e gostei d + da experiência ...

Você tinha toda razão quando disse que a minha mandalinha estava lindaaaaa !
minha Cócó esta mandando 1000 bjos pra vc ... pediu pra dizer que ficou muito feliz com seu presente !!!

Ficamos as 2 babando ... hehehe

Kissussss em seu Dri !!!

Kissusss no de todos !!!

3 comentários:

luardamandala disse...

Oi, Ninna!
Fico muito feliz que tenham gostado! Também gostei muito delas, foi feita com muito carinho.
E com certeza vai trazer muitos bons fluidos ai pra vcs.
E muito obrigada pelas palavras, isso que é gratificante, saber que as pessoas gostaram e dão valor a isso, isso não tem preço. Tbém foi minha primeira troquinha, e essa com certeza vai ficar marcada em meu coração.
Beijos pra você e pra Cóco...

Dri

Aline disse...

Aiii, ficaram lindosss!!!
Adorei, parei só pra falar que está lindooo, vc merece
Beijinhosss

Aline disse...

Muito obrigada por sua visita e seu comentário em meu blog.
Já estou te seguindoo
Volte sempre que quizer ao meu cantinhoo

Grandes beijos
Aline