sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

2º selinho !!! ... \o/ ...


2º selinho !!!
 
 
Esse lindo selinho ganhei da Aline - Origami

Brigaduuuuuuuuu Aline !!!

^^

ameiiiiii !!!


Vamos as Regrinhas ... 
 
1ª - Postar o selinho no blog;
2ª - Postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog
3ª - Indicar quantos blogs você quiser e avisá-los;
4ª - Responder as seguintes perguntas:


Nome: Nyu (Ninna)
Uma música: hoje “íris - goo goo dolls”
Um filme: hoje “Amor Além da Vida”
Cor preferida: hoje: “Lilás”
O que mais gosta de fazer: “sempre” passar o dia ao lado do meu filhim e do meu Picuruxim !!!
O que você mais gostou no selinho: além do fato de tê-lo ganho ? rs ^^ os tons de lilás !

os blogs que indico são:



  Alguns não tem fotinha ... 
ou não estão aparecendo mais nos meus seguidores ...
não sei porque isso acontece ... §:( 

Se esqueci alguém, por favor me desculpe !!!
não encontrei seus links ...

Kissussss no de todosssss !!!
 

13 comentários:

campoazul disse...

Muchas gracias por el premio que me has dado, me lo llevare y lo pondré en mi blog para la semana, junto a tu enlace. De nuevo gracias.

Besos.

Adriana Sanches ૐ disse...

Valeu amiga!!!
Beijos

Jud disse...

Olá querida ,
Grata pela visita e comentário carinhoso!
Adorei sua kusudama, ficou linda com o pingente de casinha.
Grata tb pelo selinho, adorei!
Bjss,
jud-artes.

Era uma vez... disse...

É claro que aceito flor amei de montão e vindo de vc é mais lindo ainda rsrs. Nyu linda posso te perguntar uma coisa rsrs como vc fez pra aparecer as fotos das pessoas que vc indicou sabe aquele selinho que vc me deu?? eu coloquei as fotos mas não saiu assim e deu o maior trbalhão rsrs omo faço vc me explica? e tem mais o meu pc tava igual uma turuguinha de prna quebrada então vc deve imaginar né rsrs. Beijinhos cheiiiinhos de contos e encantos pra vc tá!Fique com Deus e um ótimo fim de semana pra vc e os seus!

Selma disse...

Obrigada Ninna pelo carinho, adorei o selinho, já estou levando pro bloguinho!
Bjks, otimo fim de semana!!

Jaqueline disse...

Oii florrr ! Obrigada pelo selinho ameiiii. Então eu conectei com uma conta nova KaKa na WeB que fiz pra mexer no tal Picasa .. e todos os blogs que sigo mudaram pra essa cont .. sniff =*( agora estou tentando fazer voltar, mas tenho medo de deletar tudo.. Fiz um post no meu blog e vou torcer para alguém me dar uma dica !
beijinhos carinhosos S2
http://amordobrado.blogspot.com

Kusudama_Origami disse...

Oi Nyu, obrigada mais uma vez por indicar meu blog...tudo de bom...bajum

Kusudama_Origami disse...

Oi Nyu, vamos fazer uma parceria sim, eu jah fiz meu link, pode pegar no meu blog.....jah coloquei meus selinhos lah tbm...valeu mais uma vez..muitos beijos....

Kusudama_Origami disse...

Ops eskeci de manda o link neh...vo manda no seu email blz..bajum

Kusudama_Origami disse...

Ops eskeci de manda o link..to mandando no seu email...bajum

Jhonny disse...

Eu pensei em dar uma de dona maria braga (kikikik) e fotografar o passo a passo do bolo, mas precisaria de um ajudante de cozinha pra ser o fotografo, e, meu bolo é gostoso, isso ninguem nega, mas fica sempre mucho, nao sei por que! Um dia inda descubro o segredo! Mas obrigado por tanto carinho, pelas visitas, pelos comentarios e elogios... Fico sempre feliz quando vejo um recado teu no blog!!!!
Mil bjks

Ana Paula disse...

Querida, claro que aceito e com muito carinho!Adoro receber selinhos e saber que pessoas nos indicam por algum motivo especial!Obrigada
Bjks e uma boa semana!

Zuleima disse...

Oi Ninna, obrigada pelo selinho. Adorei!! Só não postei ainda porque voltei a trabalhar a pouco tempo (depois de 4 anos parada!) e ando sem tempo pra nada.
Assim que organizar minha vida e acostumar com a nova rotina, volto a visitar os blogs que eu sigo.
Um abraço cheio de carinho.
Fique com Deus!
Bjs