sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Carinho em forma de Selinhos !!!



Olha a felicidade gente !!!

Minha miguxa virtual Dri do blog Luar da Mandala me presenteou  com 4 selinhos de uma só vez ...

arrumei um tempinho e vim correndo pra posta-los ...

afinal não é todo dia que se ganha um carinho desses neh!!!

^^

um mais lindo que o outro !!!

0 tem um toque todo especial ...

pois veio acompanhado com uma linda frase !

... ...




Estou enviando uma plantinha para você.

Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia com palavras
de Carinho e Sinceridade; adubá-la com
Respeito e Dedicação.
E deixar que o sol do amanhecer ilumine
e aqueça suas raízes para que cresça
sempre Forte e Bonita!
Essa plantinha, quando nova, pode
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas!
Por isso trate a Plantinha da Amizade com
muito cuidado, não deixando de adubá-la
jamais, pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos te dar
a chance de mostrar a Essência mais
Linda que essa planta possui:
A Verdadeira Amizade!


o e o já confessei a ela que estava de olho a muitoooo tempo ...

vi alguns blogs terem o mérito de ganha-los

e fiquei pensando: quem sabe um dia ganho neh ... ^^



que lindooooooo !!!



Este 4º tem um desejo junto ...



muita Paz !!!
muita Saúde !!!
muito Amor !!!
e Felicidade !!!
no de todos !!!


 especialmente no teu Dri ...
obrigada pelo carinho !!!

... ...


P.s.: querem ver mandalas lindassss !!!

faça uma visitinha no bloguinho da Dri ... vcs vão amar !!!



Kissusssssssssssssssssssssssssssssss
no de todos !!!

^^


4 comentários:

Aninhahh.' disse...

Oi...Vim te avisar que o meu blog teve que mudar posi meu pc deu problema e raquearam todas as minhas contas...Aí, como vc tava seguindo o meu blog, vim te avisar para vc add esse novo endereço...Beijo !

Ah..amei o seu blog...

Jud disse...

Olá querida,
Grata pela visita e comentário carinhoso no meu blog e pela força para a amiga Jaiza.
Que lindos os selinhos, voce merece todos com certeza pelo belos origamis que fazes.
Beijos,
jud-artes.

Jaiza Jardim - E o romeu disse...

Oih amada!!!Obrigada pelo carinho e apoio no meu blog. Fico muito feliz de ler palavras como as tuas, pois dá vontade de comneçar denovo.

Fique com Deus.
Amei o blog e já estou seguindo.

bjoO

Jaiza Jardim - E o romeu disse...

Amigaaa! Tem um selinho pra ti no meu blog. Mesmo que tu não vá postar ou colocar na tua barrinha lateral, o que vale é a intenção né....heheheh

Beijão e bom fim de semana!
Jaiza