quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Kusudama Esfera Paolo Bascetta


Sphere Modular Paolo Bascetta

oiiiiii !!!

Lembram que eu disse em um post passado que estava incutida com a montagem de um modulo com 360 peças ?!?!?

então esta aqui o modulo que me causou muitas duvidas ...

justo porque não possuía o diagrama pra facilitar ...

mas com a ajuda do meu Picuruxim ...

conseguimos !!!

^^

... ...


Parecia ser fácil ...

principalmente conseguir dobrar as 360 peças !



A escolha das cores me embananou um pouco ... 

ae resolvi fazer uma mistureba predominando o tom de azul ...

bom ... não sabia se ia ficar legal até montar o modulo ...

meus dedinhos da pra imaginar como ficaram neh ! 

tive que comprar um creminho pras mãos ... hehehe

^^




Esfera pronta !!!

obs.: uma moeda de 1 real  pra vocês terem noção do tamanho ...

... ...

Foi até divertido montá-la ...

^^

Diagrama:




ta ae o diagrama ...

se quiserem tentar é só dobrar  x 360 ...

^^


ah !!! Papel utilizado: Carmem
medidas: 8 x 8
 
Kissusss no de todos !!!

7 comentários:

luardamandala disse...

Nossa, Ninna!!! Que trabalho de paciência, hein!
Mas o resultado ficou show!!!
Vale a pena, né!!!
Ficou lindão!!!
Por enquanto, não vou me aventurar,não!
Beijinhos !!!

Jhonny disse...

Nossa que espetáculo! Ficou lindissima, sei que essa peça é facil de dobrar, mas deve ter dado um trabalho incrivel! Vc montou tudo d uma vez ou foi aos poucos? por que qndo eu dobro uma peça com 30 modulos ja fico extressado querendo terminar, imagina uma porçao delas e inda por tudo em ordem, harmonia de cores... Estou boquiaberto... Parabens mesmo!

Marcella Bri disse...

Menina vc é corajosa!!! rsrs

Mas depois vendo o resultado vale a pena sempre né?
Ficou linda!
Parabéns!

luardamandala disse...

NINNaaa, tem selinhos pra vc no meu blog.
BJ,Bj

Edi disse...

Impressionante ...
Que paciência :)
Parabéns

Era uma vez... disse...

Meninaaaa que lindoooooooooo nem tenho palavras está um espetáculooooo!
Parabénsssss mãos de fada ;)beijoks

Matiko disse...

Meus parabéns!!! Vc é uma pessoa bem paciente neh! Eu não conseguiria fazer tantas peças!
E o resultado final ficou maravlhoso!

Abraços

Matiko