terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Kusudama Adaga em Flor ou Spring Vazado


Oi lindos e Lindas ...
arrumei um tempinho para postar esse lindo Kusudama ... 
o Adaga em Flor ... criado pela Isa Klein ...
vou presentear uma grande amiga a Marly esposo do querido Seu Evandro (vovô do meu filhote) ...
ela reside em uma chácara maravilhosa ... 
e achei que esse modelo ficaria otimo ... 
neste fim de semana espero poder realizar uma visitinha !!!

... ...




Aprendi a dobrar esse Kusudama com o vídeo da querida Isa ...



 

quer aprender também click aqui: youtube 



Fiquei com vontade de fazer um pingente diferente e escolhi dobrar essa casinha 3D ...



até que ficou charmozinha !!!
 ^^
 


tem um outro Kusudama Adaga em Flor em fase de acabamento ...
queria ter postado os 2 juntos mas me apeguei as dobras do Kusudama do meu filhote ...
com 360 módulos ...
 logo logo estará pronto 
^^



... ...

Como nem sempre tenho tempo pra ficar na frente do computador em casa ... 
resolvi montar um diagrama ... 
fiz rapidinho no paint só pra não esquecer do passo a passo do vídeo da Isa ...


^^

Diagrama Adaga em Flor ou Spring Vazado: 



Kussu especial pra Isa !!!

Kissus no de todos !!!

... ...

P.S.: Miguxas !!! esqueci de postar o diagrama da casinha ... sabia que estava esquecendo algo ... rs 
^^
achei ela a algum tempo atrás  no blog da Olívia

tem em outro site também, mas as casinhas da Olivia são um mimo ...

Miguxas ... brigadinha pelo lembrete ta  !!!
ta ae o diagrama pra vcs !

......

Diagrama Casinha 3D:



Kissus no de todas !!!

12 comentários:

Aline disse...

Oiie, acabei de criar meu link me, quer fazer parceria?? Se aceitar me avize pelos comentários do meu blog, ok?!
Beijinhooos

Aline

Thais Matumoto disse...

Wow! que lindo esse.. não conhecia esse spring vazado... mas confesso que ando lerda ultimamente....

Mas a-do-rei a casinha!!! super fofa!!!!

bjtos

Thais

luardamandala disse...

Nyu, como sempre seus trabalhos, são super delicados, e lindos!
PARABÉNS!!!
EU TBÉM A-DO-REI A CASINHA!
Mostra pra gente como faz...
Bjs
Dri ღ

Karen disse...

que coisa mais fofa a casinha!!! amei!!!

Aline disse...

Olá, eu coloquei seu link me no meu blog, como a parceria, mas para funcionar vc precisa trocar "URL DA SUA IMAGEM" pelo endereço dela, ok? Ela só funcionou pq eu mesma troqueii quando fui colocar, rsrs
Bjs

Jhonny disse...

Oi Minha querida! Obrigado pelo carinho! Fiquei tao empolgado que se pudesse enviaria uma kusudama pra cada um que participou... kikikik
Mil bjos e visite sempre o bloq que sempre tera novidades! e paixonei pela casinha! Ficou lindissima na kusudama que nao deixou por menos!

Kusudama_Origami disse...

Oi Nyu, seu blog tah simplismente ,lindoooo, adoro essas coisinhas de menininha....adorei a casinha vou tentar fazer uma tbm^^..obrigada pelas dicas...seus trabalhos continuam lindos meus parabens!!!!!!! ah, como vc fez pra coloca esse layout que mexe no blog??...eu jah tentei de tudo naum consigo...bajum

Era uma vez... disse...

Nyu que lindoooo amei fiquei xonadinha com tanto carinho que vc fez essa kusudama amo vir aqui e ver essas maravilhas. Beijinhos cheiiinhos de contos e encantos pra vc linda!

Aline disse...

Oii, passei para avizar que troquei meu link me, a imagem de antes estava feia...
Bem, é isso, beijinhoos,
Aline

Aline disse...

Oii, tem selinho pra vc no meu blog!!!
Espero que goste, eu que fiz... rsrs
Beijinhos,

Aline

Fernanda Monteiro Postai disse...

oie, obrigada pela visita e pelo carinho!
seus trabalhos são lindos, fiquei encantada....
beijocas,
Fer

Era uma vez... disse...

Olá querida suas palavras me enchem de emoção o coração vc é tudo de bom...é claro que eu iria amar ter um kusudama e ser for igualzinho a esse iria cair no chão durinha da silva rsrs quem sabe fazemos uma troquinha heim? eu até já sei o que eu faria rsrs seria surpresa é claro... mas eu sei que vc iria amar rsrs!Nyu eu irei fazer do jeitinho que vc me ensinou espero conseguir rsrs obrigadaaaaa por tudo
beijinhos fofos e cheiiiiinhos de contos e encantos pra vc amiga!