sábado, 26 de fevereiro de 2011

Prêmio Sunshine Award ... com 12 indicados ... veja se vc ganhou também !!! ^^

Prêmio Sunshine Award  


 " Um lindo selo destinado a reconhecer e premiar,
homenageando o trabalho de vários autores de sites e blogs por todo brasil "






 ... ...


Estou imensamente não só grata como honrada de recebê-lo de uma nova amiga ...
a Jaiza Jardim do blog “ateliê e o Romeo”  
que  merecidamente foi indicada para o selo Sunshine Award ... 
que com um simples gesto nos recompensa por transmitir aos nossos seguidores um blog com teor de qualidade e sempre que possível bem atualizado. 

Obrigada pelo carinho querida Jaiza ...

Você é uma flor !!!

... ...
Instruções ao selo:
1- Criar um artigo sobre o prêmio;
2- Criar um link do blog que o indicou;
3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award;
4- Informar aos indicados sobre o prêmio.

Meus indicados para continuar a homenagear outros blogs são: 




Kissussssss no de todos !!!


3 comentários:

Edi disse...

Oi, Ninna

Parabéns pelo prêmio merecido e agradeço a você por lembrar do meu blog.

E quanto ao peixinho, vai dar conta sim. Facilitei o diagram colocando uma setinha numa ponta e uma entradinha na outra. Ficou fácil.

Tchau

Jud disse...

Olá querida,
Grata pelo selinho e o carinho de ter lembrado de mim, adorei!
Beijos,
jud-artes.

Kusudama_Origami disse...

Oiiii Nyu, obrigada mais uma vez pelo carinho adorei ser indicada^^ que Deus te abençoe sempre!!!
Ah assim que eu chegar eu vou colocar o poste no meu blog tah^^ Bjaum