sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cesta em Quilling



Cesta em Quilling ...

presente que fiz pra minha cócó ...







juntei tudo e virou uma cesta ...
que esta enfeitando a geladeira da cócó !



ficou linda como imã de geladeira !!!


Tentei fazer algo bem próximo ao que vi no blog : 

http://increations.blogspot.com/

nem chegou aos pés ...

^^

mas ficou legal ...

minha cócó ficou feliz ... 

amou !!!


ps.: Tenho que assumir que ando bastante desmotivada ultimamente ... talvez seja o cansaço do dia a dia ... então vou fazer uns Kusudamas pra sortear na Animanomimos e vou dar um tempo ... mas antes venho aqui divulgar a exposição pra vcs e o que vou sortear por la ta ... vou só tirar uns dias pra me reorganizar ... logo logo espero estar de volta ...

^^

Kissus no de todos !!!


10 comentários:

Mary Taveiros disse...

Minha querida, um espetáculo!!!!
Eu amei, achei d+ mesmo!
beijinhos e volte logo!!!

Adriana disse...

Tô sentindo sua falta, falta dos seus belos kusudamas!
Não demora ,tá!
Bj Ninna!!!
Ah e manda pra vó tbém!!!

Nyu Kusudamas disse...

Oiiiii lindassss !!!

obrigada pelo carinho ta !!!

ummmm bjo enorme no coraçao de vcs !!!

^^

amagiadasbonecas disse...

Oi querida lindos trabalhos vim agradecer por estar participando do sorteio bjs com carinho Leila

Renata Reginato disse...

Olá!
Passei para agradecer a participação no sorteio e desejar boa sorte!
Amei o teu blog. Tudo lindo por aqui.
Já estou seguindo para não perder as novidades.
Um grande beijo

Luciana disse...

Que lindo teu trabalho, amei!!
Bjos, Lú.

Kusudama_Origami disse...

Que lindooo Nyuuu parabens, ficou maravilhoso....bjaum

Origami, Arte que dobra a Vida! disse...

Olá Nyu
Meu nome é Danielle tenho um blog de origamis http://origamiartequedobravida.blogspot.com/ passa lá pra conehcer!
Ah já sou sua seguidora, me segue tbm!
Gostei muito dos seus trabalhos!=D
beijão

Nivia disse...

Gostei muito do teu trabalho, já estou seguindo. Sucesso, eu sou a Nivia do blog tecidinho, abração!

Cristiane disse...

Ai que lindoooooo.
Me apaixonei
Obigada por participar do sorteio.
Bjs